Após 35 anos sem investir em marketing, eles enfrentavam grandes desafios. O site e redes sociais estavam desatualizados. Com um investimento de 2 mil dólares em anúncios e uma reestruturação digital, a companhia alcançou um retorno de 30 mil dólares em apenas 3 meses! Hoje, a BW Paving está posicionada como referência no mercado, com um site moderno e redes sociais que geram autoridade.
Mudança de marca e estratégia de marketing
Cledir nunca havia investido em marketing, mas, após posicionarmos sua empresa com fotos, vídeos e um site moderno, a procura triplicou e o faturamento cresceu. Agora, estamos reestruturando sua operação com CRM e automações para permitir a expansão do time e atender mais projetos simultaneamente.
03
Mudança de marca e estratégia de marketing
A Pillar Homes não tinha presença digital: o Google estava desatualizado, e não havia Instagram ou Facebook ativos. Após nossa reestruturação, a companhia se tornou um dos general contractors mais bem posicionados de Massachusetts. Hoje, a Pillar Homes recebe leads constantes, tem mais visibilidade e oportunidades, além de contar com previsibilidade para crescer.